Início »

Perdoa-me

Perdoa-me!
AGO 7
Publicado por Joker

Perdoa-me! Estou arrependido!
Diz o Ponta, na Tv
Queria ter sido vendido
Mas não o sendo, se crê

Que vai cumprir o regulamento
Não volt’a agredir o treinador
Respeit’os colegas, em juramento
Vai ser exemplo cumpridor!

E até ensaia o discurso
Qu’o argumentista lhe escreve
Que volt’a treinar, no recurso
Enquant’o processo prescreve…

E num exemplo de Justiça
O Orelhas volta a convencer
Gere um clube à pinça
Porqu’o Cardoso não sabe vender

E para quem estava interdito
D’aceder às instalações
C’um perdão, tom’o desdito
Para gáudio dessas multidões

 

Que já se benziam por ele
Depois dest’os mandar calar
O Almeida que se ponh’à pele
Qu’o Cardoso vai passar a mandar!

E c’um perdoa-me, s’ensaia o circo
Num programa de tom humorístico
O futebol que tem a ver com isso?
É pr’às audiências que se vira o disco!

Este programa bate todo’os shares!
Pão e circo par’as multidões!
O Orelhas lança novos affaires
E é com estas que ganh’os milhões!

Depois do Roberto, a novela Cardoso
Bons argumentos, grandes actores
Um novo formato, na Tv do Glorigozo
Ganham milhões, e não vendem jogadores!

Grande estratégia, d’encontro à hegemonia
Sem as vitorias, mas com muita animação
Não falta Jesus, nessa grande travessia
Do deserto, em novas séries de televisão!

Eu subscrevo! Tudo isto por dez euros!
É muito bom, uma grande reinação
O Tacuara qu’assume esses seus erros!
E o Jesus, que perdoa, sem maior solução…

perdoa-me

Deixe uma Resposta

