Início »

O canal benfica

O canal benfica
AGO 8, 2013
Publicado por Joker

El’é o Tacuara, el’é perigoso!
Ele não perdoa, el’é implacável!
Seja d’empurrão, ou no estilo dengoso
Seja de pénalti, ou no estilo amável

Ele pede perdão, porque s’excedeu
Ao fim de dois meses, de muita reflexão
Ao Turco amou, pel’o que lhe prometeu
Mas foi pr’o Jesus, a maior comoção!

Par’o corpo técnico, pra tod’a equipa
Par’os benfiquistas, um sincero perdão
Pareci’o João Pinto, de Celta na ripa
A ensaiar o discurso pr’a tod’a nação!

Eu peço perdão, não volt’a fazer
Queri’ao Fenerbahce, tudo entregar
O amor, o carinho, o abraço volver
E foi por amor, que voltei a treinar!

Não tenho saída, m’entrego ao orelhas
Não há quem me queira, por quinze milhões
Eu peço perdão, aos colegas azelhas
C’a taça perderam, por suas acções!

Eu não tive culpa, eu sou um goleador
Se fosse por mim, tínhamos o Triplete
Que culpa eu tenho, s’aquele jogador
Faz aquela fífia, esse grande barrete?

É ao empurrão, se não for ao soco!
Eu sou o Tacuara, eu sou o maior!
Só peço perdão, neste enorme soçobro
Porque quero treinar c’o Jesus, nosso Senhor!

E só o acusei, nessa célebre final
Porqu’o estimo como grande obreiro
O seu futebol, é o maior vendaval
Que acab’em bonança, não sendo o primeiro!

Daí a revolta, por essa injustiça
Porqu’ele sem culpa, não pode vencer
Só crucificado, se nota na missa
Com’um vencedor, perdendo por querer!

É tudo enredo, desta nova grelha
Que transmite também, a disputa inglesa
Mas nesse destaque, sobressai a parelha
Que bem se perdoam, num final em beleza!…

canal benfica

Deixe uma Resposta

